Inglaterra

Jogador do Man Utd depõe sobre denúncia de estupro

O jovem defensor norte-irlandês Jonny Evans, do Manchester United, prestou depoimento nesta quarta-feira sobre a denúncia de estupro feita por uma mulher que estava em uma festa particular do clube, na madrugada de segunda para terça. A informação é da BBC.

“Um homem de 19 anos foi preso sob suspeita de estupro esta noite (terça), após se apresentar na delegacia”, disse um porta-voz do departamento de polícia. “Ele permanece sob custódia para interrogatório”.

A mulher, de 26 anos, alega ter sido estuprada no Great John Street Hotel, onde se deu a festa. O Manchester United não se pronunciou sobre o assunto, e o hotel, segundo uma porta-voz, está colaborando com as investigações.

Evans, que já defendeu a seleção da Irlanda do Norte em oito partidas, tem pouco espaço no time de Alex Ferguson. Ele fez sua estréia no último mês de setembro, depois de passar a última temporada emprestado ao Sunderland.

O defensor foi liberado mediante pagamento de fiança, mas terá de se apresentar novamente à polícia no dia 23 de fevereiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo