Inglaterra

Irlanda do Norte bane torcedor que atirou moeda em assistente

O presidente da Federação Irlandesa de Futebol (IFA), Raymond Kennedy, declarou que a partir de agora, irão tomar duras medidas contra os torcedores da Irlanda do Norte que saírem da linha. Kennedy baniu o torcedor que acertou a cabeça do assitente de arbitragem da partida contra a Polônia com uma moeda. Agora, o envolvido não poderá mais assistir aos jogos da Irlanda do Norte, em casa, e fora.

O presidente espera que a Fifa leve em consideração a rápida resposta da IFA ao caso. “Espero que a Fifa considere isso quando for decidir alguma punição”, disse ele. “Estamos aplicando uma pesada multa, e esperamos que eles olhem o caso com simpatia. Agimos rapidamente. Este tipo de comportamento tem que ser combatido, sem dúvidas”.

O jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo, em Windosor Park, teve que ser interrompido no sábado para que o assistente, o sueco Stefan Wittberg, recebesse tratamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo