Inglaterra

Ipswich pede que Swansea seja proibido de contratar

 Nesta sexta-feira, o Ipswich Town pediu para a Premier League proibir o Swansea City de fazer contratações. Segundo o clube inglês, os galeses não teriam pago dívidas relativas ao empréstimo de Tamas Priskin na última temporada.

Priskin foi emprestado ao Swansea pelo Ipswich, mas Huw Jenkins, presidente do clube galês, descumpriu um acordo firmado com Sam Clegg, executivo do Town, em relação ao pagamento dos salários do jogador.

Segundo o Ipswich, o acordo foi que o Swansea pagasse os salários de Priskin até o dia 31 de maio. Além disso, o contrato previa acumulação de pagamentos a cada fase dos playoffs que o clube galês avançasse.

“Estou extremamente decepcionado. Um acordo firmado de boa fé pelos dois clubes para ajudar a campanha do Swansea visando uma vaga na Premier League está sendo disputado.”, disse Simon Clegg ao site do Town.

Clegg ainda acrescentou: “Tamas chegou ao Swansea em boas condições e machucou-se por lá Isso é futebol, mas os contratos têm que ser honrados e eu não tenho nenhum interesse em renegociar.”

“Como resultado da falta de pagamento, estou relatando o acontecido para a Premier League e pedindo um embargo imediato das transferências. E buscarei o pagamento integral de toda a dívida com a taxa de juros que estava no contrato”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo