Inglaterra

Inglaterra perde mais um atacante

Darren Bent, que foi convocado para a seleção inglesa de última hora, para substituir os atacantes machucados Emile Heskey e Carlton Cole, ficará de fora do jogo de quarta-feira contra a Ucrânia, pelas Eliminatórias da Copa o Mundo.

O treinador da Inglaterra, Fabio Capello, chamou Gabriel Agbonlahor, do Aston Villa, para o lugar de Bent, que lesionou o tendão do joelho no treinamento de segunda-feira.

“Ele sentia muitas dores no aquecimento nesta manhã e interrompeu o treino”, disse Capello aos repórteres, no campo de treinamento inglês. “Chamei Agbonlahor, mas começarei com Peter Crouch no ataque”.

A Inglaterra perdeu Heskey, com um estiramento da coxa, após 15 minutos de jogo na vitória por 4 a 0 sobre a Eslováquia, em amistoso, no sábado.

Carlton Cole, que entrou como substituto, teve que deixar o campo após 34 minutos, pois sofreu uma lesão no músculo abdutor da perna. Crouch, seu reserva, também teve que sair do jogo após um choque contra um adversário, mas estará em forma para jogar na quarta-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo