Inglaterra

Inglaterra deve ficar sem Owen para amistosos

Michael Owen deve ficar de fora dos próximos amistosos da seleção inglesa, contra Trinidad e Tobago. O atacante do Newcastle não se apresentou ao English Team nesta sexta-feira devido a uma virose.

Além de Owen, o treinador Fabio Capello corre o risco de sofrer outra baixa. O meia, Jermaine Jenas, do Tottenham, está com uma lesão no tornozelo e tenta se recuperar a tempo para disputar as duas partidas.

“Com relação aos amistosos contra EUA e Trinidad e Tobago, a seleção viu duas mudanças. Owen não pôde se apresentar devido a uma infecção viral e deve ficar fora dos dois jogos. Jenas está com uma lesão no tornozelo e voltou para casa. Os nove jogadores de Manchester United e Chelsea, envolvidos na disputa da final da Liga dos Campeões, apresentam-se neste sábado. Beckham se juntará à equipe no domingo, após o jogo do Los Angeles Galaxy contra o Kansas City Wizards no sábado”, afirmou a federação inglesa (FA) em comunicado oficial.

A Inglaterra enfrenta os Estados Unidos em Wembley na quarta-feira. O duelo contra os trinitários será em 1° de junho, em Porto of Spain. Sem Owen, Dean Ashton e Gabriel Agbonlahor brigam por uma vaga entre os titulares.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo