Inglaterra

Hull contrata meia do Wigan

O Hull contratou o meia irlandês Kevin Kilbane do Wigan por dois anos e meio, valor não revelado O jogador de 31 anos, que ficaria sem contrato até o final da temporada, está no Wigan desde agosto de 2006, quando saiu do Everton, tendo jogado 84 partidas pelos Latics.

“Em nível de futebol, estou desapontado em perder um membro do elenco tão experiente e um verdadeiro profissional em todos os sentidos”, disse Bruce no site oficial do Wigan. “Nessa idade, entendo que ele queira jogar regularmente, algo que não pudemos oferecer nos últimos tempos”.

O técnico do Hull Phil Brown falou radiante de seu novo jogador, que deve estrear neste sábado contra o Arsenal pela Premier League. O próprio Kilbane estava contente com a mudança e declarou no site oficial do Hull que atuar pelos Tigers é sempre uma proposta atraente.

“Eu quero poder jogar, e assim que falei com Phil Brown, ficou muito claro para mim que eu queria vir para cá. Eu só espero que eu possa somar à equipe e trazer algo de diferente”, disse o jogador.

As esperanças do Hull de contratar o centro-avante português Luis Boa Morte, do West Ham, também de 31 anos, não estão indo tão bem, já que ambos os clubes não estão concordando com os termos do contrato.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo