Inglaterra

Homenagens a Bobby Robson vão abrir Premier League

As partidas da primeira rodada do Campeonato Inglês serão precedidas por um minuto de aplausos a Bobby Robson, ex-técnico da seleção inglesa, morto na última semana aos 76 anos.

“Bobby Robson deu muito ao esporte durante sua longa e bem sucedida carreira”, disse o diretor executivo da Premier League, Dave Richards. “Com isso em mente, é justo que os torcedores pelo país tenham a oportunidade de celebrar sua vida, e sua enorme contribuição ao futebol, com um minuto de aplausos antes de cada um dos jogos da primeira rodada”.

A Premier League começará com jogos nos dias 15 e 16 de agosto. Também haverá homenagens a Robson neste fim de semana, quando começam os campeonatos das divisões inferiores da Football League.

Além de comandar a Inglaterra entre 1982 e 1990, com duas participações em Copas do Mundo, Bobby Robson dirigiu clubes como Ipswich, PSV, Sporting, Porto, Barcelona e Newcastle.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo