Inglaterra

Hodgson, ex-Liverpool, mostra apoio a Torres

O técnico Roy Hodgson, do West Brom, mostrou apoio ao criticado atacante Fernando Torres, do Chelsea. Hodgson treinou o espanhol no Liverpool, antes da transferência do jogador.

O espanhol tem um início desapontante para os torcedores. Foram 11 partidas e nenhum gol em Stamford Bridge. Hodgson, porém, acredita que o jogador fará muitos gols pelos Blues.

“[Sua fase atual] não me surpreende, porque ele não teve um bom início de temporada no Liverpool”, disse. “Ele se transferiu para o Chelsea e todo mundo estava esperando que seria dia e noite em termos de ele ter bom desempenho ou não”, contou o treinador.

“Fernando está trabalhando duro, como ele fez no Liverpool, e não está funcionando para ele. Mas irá funcionar, porque ele é um jogador muito bom e é uma ótima pessoa também”, afirmou.

“O Chelsea irá conseguir o valor de Torres e eu acho, mesmo daqui até o final da temporada, vocês o verão marcando gols e fazendo um grande trabalho pelo time”, disse ainda Hodgson.

“Mas eu preferia que ele tivesse marcado alguns gols antes de amanhã, porque é a lei de murphy que o primeiro gol dele será contra mim!”, brincou ainda o técnico. “Mas eu não vou invejá-lo, desde que façamos mais gols. Ele pode ter o seu gol, desde que façamos dois”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo