Inglaterra

Hodgson, é bom convocar o Lallana para a Copa. Ele já casou por causa disso

O meia Adam Lallana estava fora do radar da seleção inglesa há dois anos. Tinha algumas atuações nas categorias de base, mas estava sumido no Southampton. Até que seu clube chegou à primeira divisão e ele começou a mostrar serviço. Em setembro de 2012, foi convocado pela primeira vez por Roy Hodgson, mas só entraria em campo com a camisa inglesa em novembro deste ano. Fez dois jogos apenas, ambos amistosos.

Não é o suficiente para considerá-lo um nome tão forte para a Copa de 2014, mas Lallana não quer correr riscos. Quando percebeu que tinha marcado seu casamento para o dia da estreia da Inglaterra no Mundial, resolveu agir. E não enrolou a noiva. Pelo contrário. Antecipou a data e casou-se secretamente.

A notícia foi revelada pelo The Sun desta quinta. O tabloide é sensacionalista e merece todas as desconfianças. Mas, nesse caso, o próprio jogador conta a história e cede fotos de seu casamento antecipado para a reportagem.

Capa do Sun com a reportagem sobre o casamento de Adam Lallana (Divulgação)
Capa do Sun com a reportagem sobre o casamento de Adam Lallana (Divulgação)
Foto de Ubiratan Leal

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo