Inglaterra

Hleb torna-se dúvida para enfrentar Newcastle

Alexander Hleb não deve participar da partida contra o Newcastle, nesta quarta-feira, pela Premier League. O meia sente dores no tendão de Aquiles e tenta se recuperar a tempo para enfrentar os Magpies.

O bielorrusso se machucou durante o duelo contra o Aston Villa, neste domingo. Ele recebeu uma entrada de John Carew e foi obrigado a deixar o gramado aos 15 minutos do segundo tempo.

“Hleb levou um chute no tendão de Aquiles; antes, também teve um problema muscular, mas decidimos que ele deveria jogar. Não estou certo se ele terá condições para o jogo contra o Newcastle”, afirmou o treinador Arsène Wenger, em entrevista ao site oficial dos Gunners.

Para o duelo contra os Magpies, o Arsenal não contará com Van Persie (lesão no joelho), Fàbregas (problema muscular) e Diaby (dores nas costas). “Minha preocupação no momento é que perdemos jogadores a cada partida”, lamentou Wenger.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo