Inglaterra

Hinkel desiste de alemães e assina com Celtic

Andreas Hinkel encerrou nesta sexta-feira uma longa novela. O lateral-direito alemão, que andava insatisfeito na reserva de Daniel Alves no Sevilla, acertou sua transferência para o Celtic. A notícia surpreendeu alguns clubes alemães, como Borussia Dortmund e Wolfsburg, que há algum tempo negociavam para repatriá-lo.

“Estou muito contente de assinar com o Celtic e muito ansioso para conhecer meus novos colegas”, disse o jogador, de 25 anos, ao site oficial do clube escocês. “Já os enfrentei em competições européias e conheço bem o estádio magnífico e a apaixonada torcida que o clube tem”, continuou.

Hinkel assinou contrato de três anos e meio com o clube, que não poderá utilizá-lo nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, já que atuou em duas partidas pelo Sevilla na atual edição da competição. O valor da transferência não foi divulgado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo