Inglaterra

Hibernian anuncia nome de novo treinador

O Hibernian definiu nesta quinta-feira o nome de seu novo treinador. Mixu Paatelainen comandará a equipe de Edimburgo, que entrou em acordo com o TPS Turku e pagará uma indenização à equipe finlandesa.

“Estou muito feliz com esta oportunidade. Todos sabem do grande afeto que tenho por este clube. Acredito que meu desejo de ver um futebol ofensivo, inteligente e emocionante combina com a filosofia da equipe”, afirmou, em entrevista ao site oficial do time escocês.

Paatelainen, de 40 anos, já teve duas passagens pelos Hibs, mas como jogador. Ele substitui John Collins, que deixou o cargo no mês passado devido à falta de recursos do clube para a contratação de reforços.

O novo técnico estava desde 2006 no TPS Turku e conduziu o time ao terceiro lugar no campeonato finlandês na última temporada. O Hibernian está em oitavo lugar na Premier League escocesa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo