Inglaterra

Hernández marca contra United e Chivas vence

O atacante Javier Hernández acabou sendo protagonista da noite de sexta no amistoso entre o seu ex-clube, Chivas Guadalajara, e o seu atual clube, Manchester United. O mexicano marcou um gol pelo Chivas, que defendeu no primeiro tempo, e ajudou a equipe a vencer por 3 a 2, na estreia do estádio Omnilife.

Hernández marcou logo no início do jogo, aos oito minutos, abrindo o placar para o Chivas. Aos dez minutos, o zagueiro Chris Smalling empatou o jogo para o time inglês, mas Adolfo Bautista, ainda no primeiro tempo, fez 2 a 1 para o Chivas.

No segundo tempo, com Hernández atuando pelo United, o Chivas ampliou. Hector Reynoso marcou novamente aos 15 minutos, ampliando o placar para 3 a 1. O português Nani, aos 34, diminuiu para 3 a 2, mas os ingleses acabaram derrotados.

Hernández, conhecido como Chicarito, foi muito bem recepcionado pelos torcedores do Chivas. Mais do que isso, marcou seu nome na história do clube mais uma vez ao ser o primeiro jogador a marcar um gol no novo estádio da equipe.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo