InglaterraPremier League

Henry reitera recuperação do Arsenal no Campeonato Inglês

Após a reestreia de gala que teve pelo Arsenal na última segunda-feira, Thierry Henry afirmou que também quer ajudar o clube a se manter entre os primeiros colocados no Campeonato Inglês. Segundo o atacante, o objetivo inicial é de que o clube se mantenha na zona de classificação para a Liga dos Campeões, mas a intenção do elenco sempre é ir além.

“Nós obviamente não queremos perder essa posição. A competição será um inferno para estar nas primeiras colocações. Mas acho que esse time irá ficar nas quatro posições, particularmente se você pensar na forma como recuperamos do início da temporada. Eu sei que as pessoas querem mais, mas posso assegurar que os jogadores também querem mais”, apontou.

Henry demonstrou confiança para a sequência da temporada: “Pensar nos primeiros quatro lugares não é o que queremos ver como torcedores do Arsenal e, acredite em mim, os atletas também. Mas o time está lentamente entrando em forma. A temporada é longa, qualquer coisa pode acontecer”.

Perguntado sobre a renovação com o clube, o francês deixou nas mãos da diretoria: “Lembre que sou um jogador dos Red Bulls, e isso depende do que o chefe decidir fazer, quanto tempo eu poderei ficar. Mas seria um sonho fazer parte do time durante a Liga dos Campeões ou jogar contra o Tottenham”.

“Quando você está no campo todas as vezes, vocês não aproveita isso como poderia. Eu sei que essa situação não vai durar muito. Eu sempre achava que vivia uma situação surreal. Espero que eu não acorde amanhã para que alguém me conte que tudo isso foi um sonho”, completou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo