Champions LeagueInglaterraPremier League

Hart: “Só podemos culpar a nós mesmos pela eliminação”

Eliminado na Liga dos Campeões com uma rodada de antecedência, o Manchester City sequer conseguiu avançar para os mata-matas da Liga Europa. Após a derrota por 1 a 0 para o Borussia Dortmund, o goleiro Joe Hart comentou a frustração do time, após grandes expectativas geradas por conta do título da Premier League.

“Temos que ficar frustrados, precisamos seguir vencendo. Acho que o Borussia Dortmund e o Real Madrid fizeram um trabalho fantástico, mas nós poderíamos ter lutado até o último dia e não fizemos isso. Precisávamos estar classificados. E só podemos culpar a nós mesmos”, declarou.

Apesar da frustração, Hart apontou que o City precisa se concentrar na Premier League: “Nossas campanhas na Europa têm sido decepcionante, mas temos ido bem na liga. Não podemos nos preocupar. Precisamos focar para chegar novamente à  Liga dos Campeões. Espero que possamos ganhar o bicampeonato e avançar para as oitavas na próxima temporada”.

Sem vencer uma partida sequer na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester City continua invicto na Premier League. Segundo colocado na tabela, três pontos atrás do Manchester United, a equipe pode tomar a liderança no próximo domingo, quando disputa clássico contra os rivais.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo