Inglaterra

Hargreaves torna-se dúvida na Inglaterra

A Inglaterra corre o risco de ficar sem Owen Hargreaves para o duelo desta sábado contra Israel, em Wembley, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. O meia sentiu uma lesão na coxa e não participou dos treinos da equipe na quarta-feira.

“Como precaução, pedimos para que fosse feito um exame, que revelou apenas a existência de um pequeno problema. Ainda esperamos que ele esteja disponível para sábado. Definitivamente, ele não está fora”, afirmou Steve McClaren.

De acordo com o treinador, a contusão não está relacionada com a tendinite que incomoda o jogador desde o fim da temporada passada. “Daremos a Hargreaves o tempo necessário antes de tomar uma decisão. Naturalmente, não correremos riscos desnecessários”, completou McClaren.

Para o jogo contra Israel, os ingleses têm uma série de desfalques. Wayne Rooney, Frank Lampard, David Beckham, Gary Neville e Kieron Dyer estão machucados, enquanto Peter Crouch, suspenso, também está fora. Steven Gerrard, em recuperação de uma fissura em um dedo do pé, não sabe se terá condições de jogar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo