InglaterraPremier League

Gudjohnsen serviu e Heskey marcou na virada do Bolton. E, sim, estamos em 2014

Parecia loucura quando o Bolton anunciou as contratações de Emile Heskey e Eidur Gudjohnsen para a disputa da segunda divisão do Campeonato Inglês. Ou, no mínimo, caduquice. Os dois veteranos estiveram longe de serem craques no auge de suas carreiras. Ainda mais agora, ambos aos 36 anos, pareciam mais dois encostos em um clube longe de alcançar o retorno à Premier League. Nesta sexta, porém, os reforços mostraram o seu valor. Juntos, se combinaram no gol que abriu a virada por 2 a 1 sobre o Blackburn.

Em sua terceira partida pelo Bolton, Gudjohnsen construiu a jogada. Arrancou pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para o estreante da noite. Gol de Heskey, mostrando o faro de gol que rareou em muitos clubes pelos quais passou. Com a vitória, o Bolton assumiu a 14ª posição da Championship. E, a esta altura, parece ser mais fácil ver os dois medalhões jogando bem do que esperar pelo acesso da equipe.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo