Inglaterra

Grandes não se enfrentam nas quartas da FA Cup

A Football Association (FA) realizou neste domingo o sorteio das quartas de final da FA Cup, a Copa da Inglaterra, que não terá nenhum clássico. Mesmo que times como o Chelsea e o Tottenham avancem após a partida extra, nenhum dos principais times do país se enfrentaram na próxima fase.

O único dos quatro jogos que já está definido é Everton e Sunderland, que se enfrentarão no estádio dos Toffees. O vencedor de Stevenage e Tottenham enfrentará o Bolton em casa, enquanto o Chelsea ou o Birmingham duelará com o Leicester, da segunda divisão, também em cas.a

Por fim, o vencedor de Liverpool e Brighton enfrente, em casa, o Stoke, que se classificou neste domingo ao vencer o Crawley por 2 a 0 fora de casa. Todos os jogos desta fase serão disputados no fim de semana do dia 17 de março, segundo informado pela FA.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!