Inglaterra

“Gramado de Wembley é uma vergonha”, diz Redknapp

O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, não quis culpar as más condições do gramado de Wembley pela derrota por 2 a 0 do seu time para o Portsmouth, pela semifinal da Copa da Inglaterra, a FA Cup. O técnico dos Spurs, porém, afirmou que a situação do gramado é uma “vergonha”.

O gramado, que já foi reformado dez vezes desde que o estádio foi inaugurado, em 2007, esteve em más condições tanto no sábado quanto no domingo, nos jogos pela semifinal da competição.

O primeiro gol da partida saiu, em parte, pelo gramado ruim. O capitão do Tottenham, Michael Dawson, tropeçou no gramado e Frederic Piquioni marcou para o Pompey. “Não estou dando uma desculpa, porque perdemos nossas chances, mas o gramado é uma vergonha”, disse Redknapp após o jogo.

“Como você pode jogar em um gramado onde não dá nem para ficar de pé? Você tem que ficar o tempo todo tentando não cair. Isso não pode estar certo”, reclamou o técnico dos Spurs.

Avram Grant, técnico do Portsmouth, concordou. “O gramado está uma vergonha, mas esteve igual para as duas equipes”, disse o israelense. O gramado já tinha sido criticado por Alex Ferguson, técnico do Manchester United, Martin O'Neill, do Aston Villa, também semifinalista da FA Cup, e Fabio Capello, técnico da seleção da Inglaterra.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo