Inglaterra

Goleiro Bogdan renova contrato com o Bolton

O goleiro Adam Bogan renovou seu contrato com o Bolton até junho ded 2014, segundo informou o clube nesta quinta-feira.

O húngaro, de 23 anos, é visto como o sucesso de Jussi Jaaskelainen e chegou ao Bolton em 2007, vindo do Vasas SC. Ele ainda fez poucos jogos pelo clube.

O técnico do Bolton, Owen Coyle, considera que Bogdan é um jogador de futuro assim como outros talentos do grupo, como Mark Davies, Fabrice Muamba e Lee Chu8ng-Young.

“estamos satisfeitos que Adam comprometeu-se com um novo contrato. Isso me mostra que estamos investindo em jogadores jovens e tentando construir um clube de futebol que tenha como núcleo esses jovens jogadores”, afirmou Coyle.

Coyle afirmou ainda que Bogdan iria se beneficiar por trabalhar com Jaaskelainen, de 35 anos, reconhecido como um dos melhores goleiros da liga inglesa.

“Jussi tem sido provavelmente um dos melhores, se não o melhor, na Premier League nos últimos dez anos e para Adam trabalhar com alguém dessa qualidade só pode ajudá-lo”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo