Goleiro Ben Foster sai da aposentadoria aos 39 anos para defender o Wrexham
Foster se aposentou ao final da temporada passada depois do fim do seu contrato com o Watford, mas defenderá o clube galês para reforçar o time, que tenta subir à quarta divisão

O Wrexham anunciou uma contratação de um jogador que estava aposentado. O goleiro Ben Foster, de 39 anos, pegou as chuteiras penduradas e vai jogar até o final da temporada para tentar ajudar o clube do seu país a subir para a quarta divisão – atualmente, o time está na quinta e faz uma ótima campanha.
Será a segunda passagem de Foster pelo clube, depois de ter sido emprestado ao clube em 2005, na época ainda vinculado no Stoke City. Ele retorna ao clube 18 anos depois de ter vestido as cores da equipe. O seu último clube foi o Watford, que defendeu desde julho de 2018 até o fim do seu contrato, em julho de 2022. Em setembro, ele anunciou a sua aposentadoria.
“Estou nas nuvens. Estive no clube por uma hora esta manhã [quinta-feira] e parece realmente um lugar bom. Todo mundo está com os pés no chão e o técnico é ótimo. Mudou muito desde que estive aqui, mas é bom voltar e é bom voltar como jogador também. Será interessante ver como meu corpo reage depois do treinamento hoje! Estou ansioso para começar”, afirmou Foster em entrevista ao site do clube. “Se você tivesse me dito há 18 anos que eu teria a carreira que tive, provavelmente não teria acreditado, sendo honesto, então eu devo muito ao Wrexham”.
Em sua primeira passagem, Foster jogou 21 partidas em todas as competições. De lá, foi contratado pelo Manchester United, em agosto de 2005. Jogou 23 vezes pelo Manchester United e teve empréstimos para o Watford e Birmingham City antes de ser vendido ao Birmingham. Depois, foi para o West Bromwich Albion, voltou ao Watford, em 2018, até o fim da sua carreira – ou o primeiro fim, ao menos.