EuropaInglaterraItália

Sabe o golaço de Pjanic de trás do meio do campo? Ele ensaiou fazendo field goal

Neste sábado, a Roma perdeu um amistoso de pré-temporada para o Manchester United por 3 a 2 nos Estados Unidos, mas o revés não teve significado algum. Em primeiro lugar, porque foi só um jogo amistoso. Em segundo, porque um dos gols dos giallorrossi veio de um épico chute de Pjanic, que arriscou de dentro do próprio campo romanista e fez um golaço. Pois saiba que a pintura do bósnio não aconteceu por acaso. Estando nos Estados Unidos, ele teve um treinamento peculiar para conseguir o feito: fazendo field goals.

VEJA O GOL DE PJANIC: Manchester United e Roma fizeram um jogo de golaços nos Estados Unidos

A Roma publicou em sua conta oficial no Twitter um vídeo em que Miralem Pjanic aparecia treinando – e acertando – um field goal com jogadores do Denver Broncos, time da cidade em que foi realizada a partida entre ingleses e italianos, um dia antes do jogo. O meia leva jeito para a coisa, sorte a nossa que o futebol que ele escolheu foi outro mesmo.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo