Inglaterra

Gol de Cristiano Ronaldo dá vitória a Manchester United

Não foi com a tranqüilidade esperada, mas o Manchester United venceu fora de casa o Birmingham City e manteve a vice-liderança da Premiership. A vitória magra, por 1 a 0, foi assegurada com um gol solitário de Cristiano Ronaldo.

O primeiro tempo foi dominado pelos Blues. Jerome e McSheffrey perderam boas oportunidades para colocar o time das Midlands em vantagem. Nesse momento, a grande figura da partida foi o goleiro Van der Sar, que teve de superar as dores de uma contusão para segurar o ataque do Birmingham.

Na volta do intervalo, o goleiro holandês foi substituído pelo polonês Kuszczak. Parecia ser um sinal positivo à equipe azul, mas uma falha de Queudrue colocou tudo a perder. O zagueiro não afastou a bola e permitiu que Cristiano Ronaldo a tomasse, saindo do goleiro Taylor e abrindo o marcador. O Birmingham continuou melhor, mas o ataque não tinha força para mudar a sorte da partida.

Com esse resultado, o Manchester United segue na segunda posição do Campeonato Inglês, com 17 pontos. O líder é o Arsenal, com 19 pontos e uma partida a menos.

Veja os resultados deste sábado na Premiership.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo