Inglaterra

Gol contra de goleiro marca vitória do Aston Villa

O Aston Villa abriu a 21ª rodada do Campeonato Inglês com uma vitória em casa por 2 a 1 sobre o West Bromwich, neste sábado. O resultado deixou o time de Martin O'Neill na terceira posição, pelo menos por uma noite, e manteve o West Brom na lanterna da Premier League.

Curtis Davies, que enfrentava o ex-time, colocou o Villa em vantagem aos 18 minutos do primeiro tempo, cabeceando o cruzamento de Gareth Barry pela direita. O segundo gol, aos 41, saiu de uma incrível falha do goleiro Scott Carson, que desviou para as próprias redes um cruzamento de Gabriel Agbonlahor.

Os visitantes descontaram aos 4 minutos da segunda etapa, com James Morrison, mas tiveram poucas chances para buscar o empate.

O Villa foi a 41 pontos, quatro a menos que o líder Liverpool, que visita o Stoke ainda neste sábado. O time pode ser superado neste domingo pelo Manchester United, que joga em casa contra o vice-líder Chelsea no domingo. O United tem 38 pontos, com melhor saldo de gols que o Villa, e ainda terá dois jogos a menos após a conclusão da rodada.

O West Bromwich segue com 18 pontos.

Veja os jogos da 21ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado, 10/janeiro
Aston Villa 2×1 West Bromwich
Arsenal x Bolton
Middlesbrough x Sunderland
Newcastle x West Ham
Everton x Hull
Stoke x Liverpool
Fulham x Blackburn (adiado)
Portsmouth x Manchester City (adiado)

Domingo, 11/janeiro
Wigan x Tottenham
Manchester United x Chelsea

Clique aqui e confira classificação e tabela da Premier League:

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo