FrançaInglaterra

Giroud: “Seria um prazer jogar com Henry”

O atacante Olivier Giroud, contratado nesta temporada pelo Arsenal, elogiou a possível contratação de Thierry Henry, o maior artilheiro da história dos Gunners, por empréstimo no início de 2013. Para Giroud, seria um grande prazer jogar ao lado do ídolo da torcida.

Com quatro gols nos últimos cinco jogos, Giroud mostrou-se empolgado com a possibilidade. “Henry sente falta do entusiasmo da Premier League”, disse Giroud ao jornal L’Equipe. “Mas ele não me falou se irá voltar. Seria um grande prazer jogar com ele”, analisou.

“Quando você chega a um novo clube, há um tempo de adaptação. Até Thierry Henry viveu isso. Se eu puder conseguir metade do que ele conseguiu…”, afirmou o jogador. “Eu amo aquela cidade [Londres], é excêntrica, cosmopolita. Há muitas coisas para fazer. Você nunca fica entediado”, elogiou o jogador.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo