Inglaterra

Gilberto Silva nega intenção de deixar o Arsenal

Gilberto Silva negou os boatos sobre uma possível saída do Arsenal. O volante, que perdeu espaço entre os titulares dos Gunners, havia manifestado seu descontentamento por algumas atitudes tomadas pelo treinador Arsène Wenger.

“Sempre disse que me sinto feliz aqui. Claro, minha situação não é confortável em todos os jogos, mas não penso em deixar o clube. Prefiro pensar que tenho condições de voltar à equipe e fazer meu trabalho da melhor maneira”, afirmou.

O brasileiro viu seu prestígio diminuir com a escolha de Gallas como capitão da equipe. Em seguida, não teria gostado de ser relacionado para a partida contra o Sheffield United, pela Copa da Liga Inglesa. O Arsenal entrou em campo com um time repleto de reservas. Para completar, neste duelo, a braçadeira ficou com o goleiro Lukasz Fabianski.

Ele desmentiu haver qualquer problema de relacionamento com Wenger. “Não é verdade. Se tivesse falado algo para ele, não teria saído nos jornais. Conversaria cara a cara com o técnico. Temos grande respeito um pelo outro. Todos sabem que não estou cem por cento feliz por ficar no banco e isso é normal. Mesmo assim, estou sendo profissional e fazendo meu trabalho. Respeito todos no elenco, o treinador e as decisões dele. É a única coisa que posso fazer”, concluiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo