InglaterraPremier League

Giggs: “A Premier League só será decidida no dérbi”

Após o Manchester United abrir três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Inglês, Ryan Giggs insistiu que o título da competição só será decidido na 36ª rodada, quando está agendado o clássico contra o Manchester City. Nesta segunda-feira, os Red Devils derrotaram o Fulham por 1 a 0, no encerramento da 30ª rodada da Premier League.

“Nós temos experiências, mas o Manchester City está faminto pelo título. Se as duas equipes mantiverem seus níveis atuais, o campeonato será decidido no dérbi”, afirmou, em entrevista à Gazzetta dello Sport.

Giggs também falou sobre seus próximos passos rumo ao fim da carreira de atleta: “Agora, só quero jogar futebol, embora esteja preparado para minha vida após a aposentadoria. Meu objetivo quando jovem era jogar uma partida pelo United. Eu alcancei o sonho e continuo vivendo ele até os 38 anos. Não posso pedir mais nada”.

Desde 1991 na equipe principal do Manchester United, Giggs completou 900 jogos pelo clube em fevereiro. Entre os feitos do meia pelo clube estão a conquista de 12 Campeonatos Ingleses e duas Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo