Inglaterra

Gerrard visa terminar entre os quatro primeiros

Steve Gerrard estabeleceu o que considera um objetivo realista para o Liverpool na temporada. O capitão da equipe afirmou que o time deve ficar entre os quatro primeiros colocados – o que garante uma vaga à próxima Liga dos Campeões.

“Um objetivo realista é tentar voltar a ficar entre os quatro primeiros”, disse o jogador ao Daily Mail. “Ganhar o título, é claro, é uma possibilidade porque há chance de isso acontece. Mas, realisticamente, nosso foco é terminar entre os quatro primeiros”.

“Se nós terminarmos em primeiro, segundo, terceiro ou quarto, ótimo, e nós certamente não iremos desistir disso. Nós iremos lutar até o fim, mas no começo da temporada, você tem objetivos e, de um ponto de vista realista, depois de terminar a temporada em sétimo na última temporada, nosso objetivo é sempre voltar aos quatro primeiros”, declarou Gerrard.

O Liverpool có conseguiu cinco pontos nas cinco primeiras partidas na Premier League e aidna foi eliminado pelo Northampton, da quarta divisão, na Copa da Liga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo