InglaterraPremier League

Gerrard: “Vencer o Everton é especial, ainda mais com um hat-trick”

Steven Gerrard ressaltou sua felicidade após marcar três gols no dérbi contra o Everton e garantir a vitória do Liverpool sobre os rivais por 3 a 0 no Campeonato Inglês. O capitão dos Reds completou no encontro seu 400º jogo pela Premier League, além de ter anotado seu segundo hat-trick pela competição.

“Vencer o Everton é especial e marcar três gols é ainda mais especial. Entretanto, os créditos precisam ir aos nossos companheiros, especialmente Luis Suárez, que me deixou de frente para o gol em duas oportunidades. Aconteceu tudo o que nós queríamos para o jogo. Uma vitória, três gols marcados e nenhum sofrido”, disse.

O meia, contudo, não deixou de ser crítico em relação aos últimos jogos dos Reds: “É frustrante a inconsistência com a qual temos jogado. Atuamos muito bem contra o Arsenal e não conseguimos nada, enquanto fomos mal contra o Sunderland. Estamos indo de um extremo a outro e precisamos achar um nível de consistência para engatar uma sequência de vitórias. Não podemos perder um jogo e ganhar outro, o que nos deixou em uma posição na tabela que não queremos”.

O técnico Kenny Dalglish também exaltou os predicados de seu pupilo após a partida: “Não sou educado o suficiente para deixar de repetir o que todos já sabem sobre Gerrard. Ele tem sido fantástico para o clube e não poderia deixar de exaltar suas virtudes. Stevie está fazendo tudo para chegar às manchetes”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo