Inglaterra

Capitão do Liverpool, Gerrard elogia Suárez: “É um mágico”

Destaque do Liverpool na vitória por 3 a 0 sobre o QPR, Luis Suárez ganhou elogios do jogador mais influente do time, o capitão Steven Gerrard. Para o lendário jogador dos Reds, o atacante uruguaio, autor de 13 gols na Premier League até aqui, “é um mágico”.

“Ele tem sido brilhante para nós desde que chegou ao clube”, elogiou Gerrard, em entrevista à Sky Sports. “Entra semana, sai semana ele mostra o jogador de alto nível que é. Esses jogadores [adversários] têm que jogar contra ele apenas duas vezes por ano, nós treinamos contra ele todos os dias, ele é um mágico”, completou o camisa 8.

Mesmo com a vitória tranquila, Gerrard negou que o jogo tenha sido fácil. “Eu não diria fácil, isso seria muito desrespeitoso com o QPR, mas eles estão passando por uma fase difícil no momento”, afirmou o capitão. “Nós sabíamos que se nós começássemos bem, nós poderíamos silenciar a torcida e nosso futebol tomaria contra, nós provavelmente fizemos a nossa melhor partida até aqui nesta temporada”, declarou ainda o jogador da seleção inglesa.

“No intervalo, nós queríamos mais gols, mas Harry Redknappé um grande técnico e ele iria mudar as coisas”, analisou. “Ele mudou, colocou três zagueiros e nós damos o crédito a ele, nós achamos muito mais difícil de avançar no segundo tempo, mas nós jogamos bem e merecemos os três pontos”.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo