Inglaterra

Gerrard avisa que Chelsea terá jogo duro em Anfield

As chances do Liverpool chegar à Liga dos Campeões é pequena, mas o capitão da equipe, Steven Gerrard, pretende que o time conquiste todos os pontos das partidas restantes – o que inclui o confronto contra o Chelsea, em Anfield, no próximo domingo.

O capitão afirmou que os Reds não irão facilitar o jogo, mesmo que isso signifique ajudar o rival Manchester United na conquista do título inglês. Isso oprque o Liverpool, além de ainda ter remotas esperanças de chegar à Liga dos Campeões, quer terminar à frente do Everton, rival local.

“Nós temos dois jogos restantes e a ideia é conquistar o máximo de pontos e ver se conseguimos entrar na Liga dos Campeões pela porta dos fundos”, disse Gerrard. O meio-campista falou sobre o que o time tem que fazer para chegar à LC. “Se nós conseguirmos o máximo de pontos, quem sabe? Os tims à niossa frente podem tropeçar. Tudo que fizemos foi manter a pressão”.

Apesar da esperança, o camisa 8 mostrou-se realista. “Nós não iremos desistir, mas seria estúpido dizer que isso ou aquilo irá acontecer – é importante ser realista. Nós somos azarões na luta pelo quarto lugar, mas nossos torcedores sabem que o Everton está respirando no nosso pescoço e nós certamente não queremos que eles terminem à nossa frente”, disse o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo