América do SulArgentinaEuropaInglaterra

Gente como a gente: Rojo viu seu querido Estudiantes ao lado da massa pincharrata

Com a vida glamurosa, cheia de luxos e facilidades e a constante atração da fama, os jogadores parecem cada vez mais alheios ao próprio esporte que praticam. Em determinados casos, as cifras dos contratos e o estilo de vida lhes parecem mais importantes do que a competitividade e a paixão proporcionadas pelo futebol. No entanto, há atletas que quebram esse padrão, nunca deixando para escanteio seu lado torcedor. Como Marcos Rojo, do Manchester United, mesmo que seu coração não esteja com o time pelo qual atua.

VEJA TAMBÉM: Chile receberá verdadeiro torneio de raiz do continente: a Copa América dos Povos Indígenas

Nesta sexta-feira, o defensor do United e da seleção argentina foi flagrado nas arquibancadas do estádio Ciudad de La Plata, ao lado da torcida organizada do Estudiantes, seu clube de infância, assistindo ao duelo dos pincharratas com o San Martín de San Juan, pelo Argentinão. Pelo que as imagens divulgadas nas redes sociais revelam, Rojo estava se sentindo bem em casa, sem ao menos estar cercado por seguranças ou coisas do tipo.

Depois de ter iniciado sua carreira no clube e do vídeo divulgado em março deste ano, em que o atleta comemora loucamente o gol de Cerutti contra o Gimnasia, no clássico platense, não tinha como ele não ser bem recebido, não é mesmo?

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo