Futebol inglês

Gascoigne se envolve em nova polêmica, desta vez com o Fisco

Paul Gascoigne se envolveu em mais uma polêmica. O ex-jogador agora está na mira do Fisco britânico. Ele pode ser considerado falido caso não pague seus impostos atrasados.

‘Gazza’, de 41 anos, tem uma dívida de aproximadamente € 246 mil, referentes a dois anos de impostos sem pagar. A Justiça, que ouviu o ex-jogador nesta quinta-feira, determinou um prazo de nove semanas para que a dívida seja quitada.

Em sua carreira, Gascoigne se envolveu em diversos problemas fora do campo. Brigas, incidentes e hotéis e a dependência do álcool lhe renderam algumas detenções e tratamentos contra o vício.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo