Inglaterra

Gary Neville volta aos gramados após quase oito meses

Gary Neville fará seu retorno aos gramados nesta quinta-feira. O defensor do Manchester United se recuperou de uma contusão no tornozelo sofrida em março e participará de um amistoso contra o Stockport.

O jogador, de 32 anos, teve sua volta adiada devido a problemas musculares. Apesar disso, Gary Neville ainda terá que esperar um pouco para atuar pela equipe principal. Ele não será relacionado para o duelo contra o Arsenal, neste fim de semana, pela Premier League.

De acordo com seu desempenho, o lateral-direito pode ficar no banco de reservas para o jogo contra o Dynamo Kiev, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões. A volta de Gary Neville também é uma boa notícia para a seleção inglesa. Ele até poderia ser convocado para a partida contra a Croácia, no dia 21, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. As chances aumentaram após a lesão sofrida por Micah Richards.

Para enfrentar os Gunners, os Red Devils contarão com Rio Ferdinand. Ele estará à disposição do técnico Alex Ferguson após se livrar das suspeitas de uma lesão musuclar mais séria.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo