Inglaterra

Fulham joga melhor e vira para cima do Manchester City

O Manchester City pode dar adeus as suas ambições de uma vaga europeia, após mais uma derrota na Premier League, desta vez contra o Fulham, por 3 a 1, de virada, em casa. Os visitantes somaram 43 pontos, na oitava posição, enquanto a equipe de Mark Hughes se contenta em permanecer na 11ª, com 38.

Apesar de ter não estar jogando tão bem quanto os adversários, o City abriu o placar aos 27 minutos, com Ireland que, conduzindo a bola do meio-campo, chutou de fora da área e encobriu o arqueiro, em um golaço.

O Fulham só conseguiu igualar no segundo tempo, com Dempsey que pegou bola que sobrou na área e chutou rasteiro, fazendo 1 a 1. Apenas nove minutos depois, Etuhu fez uma bela jogada e, na entrada da área, chutou e também encobriu o goleiro, balançando as redes e virando para os visitantes, que apresentavam melhor futebol em campo.

Robinho entrou apenas aos 20 minutos do segundo tempo, e fez uma jogada de perigo assim que tocou na bola, exigindo boa defesa de Mark Schwarzer. Porém, o brasileiro não conseguiu equilibrar novamente o jogo, e Dempsey, em um rápido contra-ataque, recebeu a bola na área e chutou no canto esquerdo, concluindo o placar em Manchester.

Leia também:

Liverpool volta a brilhar, e goleia Blackburn

É Macheda outra vez

Newcastle arranca empate, mas fica na zona de rebaixamento

Aston Villa escapa de quinta derrota consecutiva e empata
 

Confira os jogos da 32ª rodada da Premier League:

Sábado, 11/abril
Liverpool 4×0 Blackburn
Chelsea 4×3 Bolton
Wigan 1×4 Arsenal
Sunderland 1×2 Manchester United
Tottenham 1×0 West Ham
Middlesbrough 3×1 Hull
Portsmouth 2×2 West Bromwich
Stoke 1×1 Newcastle

Domingo, 12/abril
Aston Villa 3×3 Everton
Manchester City 1×3 Fulham

Clique aqui e confira resultados e classificação do Inglês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo