Inglaterra

Fulham demite técnico Lawrie Sanchez

Lawrie Sanchez não é mais técnico do Fulham. O clube de Craven Cottage anunciou nesta sexta-feira a demissão do treinador, depois de cair para a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês no último fim de semana. Sanchez, de 48 anos, estava no cargo desde abril. Ele se torna o sétimo técnico a cair na Premier League na atual temporada.

Quando foi chamado pelo Fulham, Sanchez vinha fazendo boa campanha com a seleção da Irlanda do Norte nas eliminatórias da Eurocopa-2008. Conciliando os dois cargos, ele conseguiu garantir a permanência do time na primeira divisão. Depois, foi contratado em definitivo e deixou a Irlanda do Norte.

“Perder o lugar na Premier League é uma hipótese que simlpesmente não pode ser contemplada neste estágio de desenvolvimento do clube”, diz a nota oficial do Fulham.

O nome mais especulado para assumir é o de John Collins, que foi jogador do clube. Collins deixou o comando do Hibernian, da Escócia, na quinta-feira. Até a definição do novo nome, Ray Lewington e Billy McKinlay dirigente a equipe interinamente.

O Fulham é o 18º colocado na tabela de 20 times, com apenas duas vitórias em 17 rodadas. O time tem 13 pontos, dos quais apenas um conquistado nas últimas cinco partidas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo