Inglaterra

Fulham completa transferência de Eddie Johnson

O Fulham completou a contratação de Eddie Johnson nesta quarta-feira. O atacante deixou o Kansas City Wizards e assinou um contrato por três temporadas e meia com os Cottagers após obter a licença de trabalho.

“Não é segredo que achava que faltava ao elenco um certo equilíbrio em áreas específicas. Após a lesão de Brian McBride, esse problema atingiu o ataque. Com sua altura, Johnson tem a presença que complementará os outros atacantes de nossa equipe. Ele também tem a habilidade para nos oferecer uma outra dimensão para nosso jogo ofensivo”, afirmou o técnico Roy Hodgson, em entrevista ao site oficial do Fulham.

Em 2007, Johnson, de 23 anos, teve uma boa temporada na Major League Soccer. Ele marcou 15 gols e deu seis assistências em 24 partidas. Não foram divulgados os valores envolvidos na negociação, mas estima-se que tenha ficado em US$ 6 milhões – neste caso, seria o recorde para uma transação por um jogador da MLS. O atacante já foi convocado 31 vezes pela seleção norte-americana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo