InglaterraPremier League

Fulham anuncia a chegada de Rodallega

O Fulham confirmou nesta quinta-feira a contratação de Hugo Rodallega. O atacante assinou com o clube londrino pelas próximas três temporadas, mas ainda precisa renovar seu visto de trabalho na Inglaterra.

O jogador de 26 anos estava sem contrato desde o final da última temporada, na qual disputou 23 partidas e marcou dois gols na Premier League pelo Wigan. Antes de chegar aos Latics, o colombiano passou por Quindío, Deportivo Cali, Monterrey, Alas e Necaxa.

Rodallega comentou sua transferência: “Eu queria continuar na Inglaterra e estou contente de ganhar essa oportunidade no Fulham. Gostaria de agradecer aos dirigentes e aos torcedores do Wigan pelas três temporadas maravilhosas que passei lá. Estou pensando no futuro, em começar um novo capítulo em minha carreira”.

O atacante é o terceiro reforço do Fulham para a temporada, após as chegadas de Sascha Riether e de Mladen Petric. Em compensação, os Cottagers negociaram quatro atletas, entre eles Andy Johnson, Danny Murphy e Pavel Pogrebnyak.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo