Inglaterra

Fowler faz testes para defender o Blackburn

“Eu amo jogar, não importa com qual idade. Quero jogar na Premier League e, honestamente, acho que ainda posso. Quero competir em alto nível”. Robbie Fowler, 33 anos, ingressou em um período de testes na pré-temporada do Blackburn Rovers com esse espírito. Se for aprovado, assinará com o clube após passagem pelo Cardiff City em 2007-08.

Considerado um dos maiores atacantes da história do Liverpool, Fowler reencontrá Paul Ince, novo técnico dos Rovers e seu companheiro nos Reds. Em 16 jogos pelos galeses do Cardiff City, Robbie anotou seis gols, tendo perdido a segunda parte da temporada em virtude de uma lesão – não atua desde dezembro.

Atualmente, o Blackburn conta com McCarthy e Roque Santa Cruz como seus principais homens de frente.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo