Inglaterra

Foster deve ser convocado para seleção da Inglaterra

O treinador da seleção da Inglaterra, Fabio Capello, disse que o terceiro goleiro do Manchester United, Ben Foster, estará na seleção inglesa para os jogos contra a Eslováquia e Ucrânia.

Capello não costuma convocar jogadores que não são regulares nos clubes, mas o desempenho de Foster na final da Carling Cup rendeu a ele uma vaga no time, que será anunciado no domingo.

“Eu o vi pela TV e o vi em Wembley. Assistirei seu treino e então decidirei”, disse o comandante do time nacional inglês. Foster, de 25 anos, já jogou uma vez pela seleção em amistoso contra a Espanha, e desde então tem sofrido com contusões.

Outros jogadores a serem chamados são Leighton Baines, do Everton, e Kevin Davies, do Bolton. O lateral-esquerdo Baines tem atuado muito bem na temporada e marcou seu primeiro gol pelo Everton contra o Portsmouth, no sábado. Já Davies, 32 anos, é artilheiro inglês na Premier League, com 11 gols.

A Inglaterra joga o amistoso contra a Eslováquia no próximo sábado, em Wembley, e encara a Ucrânia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, dia 1º de abril.

David Beckham também deve estar no elenco. Capello declarou estar satisfeiro que o ex-capitão da seleção está testando a si mesmo em um clube do mais alto nível, Milan, ao invés de jogar pelo Los Angeles Galaxy, na Major League Soccer norte-americana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo