Inglaterra

Fica esperto, Courtois! Adam arrisca do seu campo de defesa e faz um golaço contra o Chelsea

O Chelsea dominava o Stoke City em Stamford Bridge. Havia aberto o placar com Hazard, cobrando pênalti sofrido por Fàbregas, e Courtois nem havia suado a camisa. Estava tão tranquila a vida do goleiro que ele pode até ter relaxado um pouco, mas, vamos combinar, nunca imaginaria que sofreria um gol em um chute de mais de 60 metros de Charlie Adam.

LEIA MAIS: Contra a cultura do estupro, clube inglês ensinará aos seus jovens o que é sexo consensual

Adam é aquele mesmo que se destacou pelo Blackpool, assinou pelo Liverpool e nunca fez grande coisa. Tem, para sermos justos, qualidade na bola parada e nos chutes de longe. De muito longe, pelo jeito. Enquanto Hazard rolava no chão com dores, Adam arriscou do próprio campo de defesa, antes mesmo de chegar no círculo central. A bola fez uma curva perfeita e surpreendeu Courtois, que estava fora da grande área. O jogo terminou com vitória do Chelsea por 2 a 1.

Um gol tão bonito que vale a pena ver em vários ângulos:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo