Inglaterra

Fernando Torres garante que fica no Liverpool

O atacante Fernando Torres, que voltou aos treinos nesta segunda-feira, mostrou estar comprometido com o Liverpool, seu atual clube, apesar de muitos rumores que o ligam a dois rivais da Premier League, o Chelsea e o Manchester City – os dois times mais ricos da Inglaterra.

Em entrevista ao site do Liverpool, publicada nesta terça-feira, Torres afirmou estar ansioso para trabalhar com o técnico Roy Hodgson e começar a temporada pelos Reds. “Eu estou ansioso pelo desafio que teremos”, disse o atacante. “Meu comprometimento e lealdade ao clube e aos torcedores é a mesma desde o primeiro dia que eu assinei o contrato”.

O espanhol, campeão do mundo pela Espanha na Copa do Mundo, falou sobre a diferença entre o Liverpool e outros clubes. “Eu sei que um título aqui no Liverpool – quem sabe a Premier League – vale mais do que três ou quatro em outro clube. Esse é o meu objetivo do dia que eu vim para cá e ainda é o meu objetivo. Espero que essa temporada nós possamos sentir essa sensçaão aqui no Liverpool”, declarou Torres.

Com o Liverpool fora da Liga dos Campeões ao terminar em sétimo lugar na última temporada da Premier League, as especulações sobre a saída do principal atacante dos Reds cresceu, mas o jogador declarou estar satisfeito por estar no clube. Elogiou ainda a contratação de Joe Cole.

“Ele é o tipo de jogador que eu gosto de jogar e é o tipo de jogador que pode levar o nosso time a um nível maior. A sua capacidade de passe é inacreditável, então espero que ele possa começar a temporada bem porque com certeza ele será um jogador chave para nós”, elogiou o camisa 9 dos Reds.

“Esse é o melhor clube do país, então os objetivos e as expectativas são sempre altas. Espero que possamos estar no nosso nível. No Liverpool, o objetivo é lutar por cada título. Foi difícil na última temporada, mas estamos certos que podemos melhorar para essa temporada”, falou, esperançoso, o espanhol.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo