Inglaterra

Ferguson nega interesse do Man Utd em Sneijder

Alex Ferguson negou os rumores que o Manchester United esdtaria próximo da contratação do meia Wesley Sneijder, da Internazionale.

Os nerazzurri afirmam que não receberam nenhuma proposta formal pelo seu camisa 10. O diretor Marco Branca afirmou que o holandês “não está à venda”.

“Eu continuo lendo sobre isso e não há nada em relação a isso”, disse o escocês. “Primeiro de tudo, eu não acho que a Inter quer vendê-lo”.

“Há especulação e conjecturas toda semana nos jornais, infelizmente. E nós temos que responder por alguma razão. Por que, eu não sei, mas nós temos que encontrar uma razão sem insultar os clubes ou envergonhar algum jogador. Não há nada que possmaos fazer sobre isso”, afirmou Ferguson.

Sneijder tem contrato até 2015 e o clube italiano quer manter o jogador de 27 anos no clube, por quem pagou € 16 milhões para levar para Milão. Especulava-se que o Manchester United poderia pagar € 40 milhões pelo meio-campista.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo