Inglaterra

Ferguson: “Man Utd não se reforçará em janeiro”

A torcida do Manchester United tem de se contentar com o atual elenco do clube. Segundo Alex Ferguson, técnico e gerente dos Red Devils, não há perspectiva de contratação de reforços na janela de transferências de janeiro.

O máximo de novidade seria o retorno de jovens que estão emprestados para outras equipes. “Estou satisfeito com o que temos. Provavelmente traremos de volta alguns garotos, mas é mais para nos dar proteção extra”, afirmou o treinador escocês.

De acordo com Ferguson, o time que disputou o Mundial de Clubes já é forte o suficiente. “Levamos 23 jogadores ao Japão e eu ficaria feliz em escalar qualquer um deles”.

O elenco do Manchester United é praticamente o mesmo que conquistou o bicampeonato inglês e a Liga dos Campeões na temporada passada. A única contratação foi do búlgaro Dimitar Berbatov, por £ 30 milhões (€ 31,6 milhões).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo