Ferguson chama atenção de Ronaldo por seus deslizes

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, revelou que chamou a atenção de Cristiano Ronaldo sobre sua petulância e aitude em camp,o e insistiu que não aceitará este tipo de comportamento.
O atacante português tem demonstrado uma expressão de frustração durante a temporada, e no último final de semana, deu de presente aos adversários a bola que gerou o gol do Aston Villa.
Em entrevista ao News of the World, Ferguson insistiu que não aceitará este tipo de deslize e comportamento, e admitiu ter falado com o jogador sobre o problema. “Não, não aceito que ele ceda gols pelo jogador que ele é. Falei com ele sobre isso. Não aceito isso de ninguém”, explicou o treinador. “No futebol europeu, em particular, se você perde a posse de bola, demora para se recuperar. Sempre foi parte da nossa estratégia e filosofia na Europa: manter a posse de bola”.
Ferguson ainda revelou que acredita que as frustrações de Ronaldo vêm do fato de que ele não se sente protegido o suficiente pela arbitragem, devido à dura marcação dos adversários.
“É difícil quando um jogador que quer entreter a todos não consegue tudo a sua maneira. Você não pode ter tudo sempre do jeito que quer”, concluiu o técnico do United.