Ferguson aceita punição, mas critica novamente a FA

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, optou por não apelar contra a punição de cinco jogos e € 34,5 mil de multa que recebeu da federação inglesa (FA) por criticar o árbitro Martin Atkinson, após a derrota para o Chelsea, por 2 a 1, no início do mês.
A pena começaria a valer somente em 22 de março, mas, a pedido de Ferguson, passa a valer imediatamente – com isso ele comandará o time contra o Arsenal, em maio. Ele foi punido em três partidas pelos comentários deste ano e em outras duas pela ativação de uma punição imposta no ano passado, também por críticas à arbitragem.
“É decepcionante. É a única indústria onde você não pode contar a verdade”, criticou o treinador do United.
De qualquer modo, ele ficará fora do confronto contra o Manchester City pela semifinal da FA Cup, e dos jogos contra Bolton, West Ham, Fulham e Everton pela Premier League.



