Inglaterra

Ferdinand pode ficar fora até o fim da temporada

O zagueiro Rio Ferdinand, um dos líderes do Manchester United e capitão da seleção inglesa, pode nem voltar a jogar nesta temporada. Quem deixou a dúvida no ar foi o técnico dos Red Devils, Alex Ferguson.

“Rio está fora há algumas semanas”, disse o treinador. “Não estamos pensando em uma situação a curto prazo. Ele não começou a treinar ainda. Teremos sorte se o tiermos de volta em algum momento desta temporada”.

O técnico ainda afirmou que o outro zagueiro titular do time, Nemanja Vidic, continua fora da equipe por lesão. “Vidic não joga. Ele está mostrando boa recuperação essa semana e deve estar bem depois da parada para jogos internacionais, mas não a tempo de jogar sábado”, explicou Alex Ferguson.

O time vive um período de muitas lesões, com Rafael tendo sido substituído na partida contrea o Olympique de Marseille, machucado. “ele ficará fora duas ou três semanas”, disse o treinador.

“Estamos tendo um mau momento. Há apenas algumas semanas, tínhamos todos os zagueiros disponíveis”, disse Ferguson.

O técnico aidna comentou sobre a sua punição de cinco partidas por ter criticado a arbitragem do jogo contra o Chelsea, pela Premier League. “Essa é a única indústria onde não se pode falar a verdade. Mas isso é passado. Eu não decidi ainda sobre recorrer”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo