Inglaterra

Ferdinand e Evans são dúvida no Man Utd para enfrentar Wigan

O Manchester United ainda está incerto sobre o estado físico dos defensores Rio Ferdinand e Jonny Evans, com lesão na panturrilha e coxa, respectivamente, para o jogo de quarta-feira, contra o Wigan.

John O'Shea deverá ser escalado caso os dois estejam fora da partida, enquanto o meia Paul Scholes, Michael Carrick e o atacante Wayne Rooney devem ser relacionados novamente.

O Wigan não contará com o atacante egípcio Amr Zaki, devido a uma lesão no joelho. O goleiro Chris Kirkland também sofre com problemas nas costas, enquanto Richard Kingson deve entrar em campo.

Caso vençam no JJB Stadium, o Manchester United estará muito próximo do tricampeonato inglês, faltando apenas quatro pontos em três jogos para garantirem o título.

Ferdinand não entrou em campo na partida de domingo contra o Manchetser City, após sofrer lesão na panturrilha nos treinos de sábado. Seu substituto, Evans, se machucou na vitória por 2 a 0 sobre os rivais, com contusão no músculo posterior da coxa.

Se ambos jogadores não puderem atuar, O’Shea deverá ser deslocado para o centro da defesa, enquanto Ferguson precisará optar entre Rafael da Silva ou Gary Neville.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo