Inglaterra

Federação inglesa investiga ofensas a Mido

A federação inglesa (FA) anunciou nesta terça-feira a abertura de uma investigação para analisar as ofensas sofridas por Mido durante o último domingo. O atacante do Middlesbrough foi insultado por torcedores do Newcastle no jogo entre as duas equipes no estádio Riverside.

Alguns fãs dos Magpies fizeram ofensas xenofóbicas contra o egípcio durante boa parte do primeiro tempo do confronto “Talvez alguns deles estavam bêbados ou algo parecido. Ouvi tudo; as ofensas foram nítidas e entendi o que me disseram. Os insultos me fizeram querer marcar mais gols. Estava satisfeito por já ter feito um e desejava outro”, afirmou Mido. O egípcio fez o primeiro gol do Boro no empate por 2 a 2.

De acordo com um porta-voz da FA, a entidade entrará em contato com as duas equipes para verificar o que de fato ocorreu. “Acho estranho que três mil pessoas possam ofender alguém daquela forma sem nada ter acontecido”, comentou Gareth Southgate, treinador do Middlesbrough.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo