Inglaterra

Fàbregas não viaja com Arsenal para a Ásia

O capitão do Arsenal e um dos nomes mais falados na janela de transferências, Cesc Fàbregas, não viajou com o time para o tour na Ásia, segundo confirmou o técnico Arsène Wenger.

O técnico francês disse que o capitão sofreu uma lesão que o impediria de participar dos jogos. O jogador é especulado no Barcelona, time que o formou antes de transferir-se para o Arsenal aos 16 anos.

“Fàbregas não irá viajar porque ele ainda tem um pequeno problema muscular. ELe irá ficar e treinar aqui [em Londres]”, contou o técnico ao site do clube.

O francês afirmou nesta sexta-feira que “fará tudo que puder” para manter Fàbregas e Samir Nasri, outro especulado a deixar os Gunners.

“Nossa posição é sempre a mesma, nós queremos manter Cesc e eu irei lutar o mais forte que eu puder para mantê-lo”, disse Wenger. “Com Samir Nasri é exatamente o mesmo. Nós iremos fazer tudo que pudermos para mantê-lo”.

Barcelona e Arsenal negociam a transferência de Fàbregas. O clube catalão chegou ao valor de transferência inicialmente pedido pelos Gunners, mas ainda não houve acerto. Nasri é especulado no Manchester United e no Manchester City. O Arsenal já teria recusado uma proposta dos Red Devils. O City teria feito uma proposta que agradou mais aos Gunners.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo